Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

IMEL oferece prmios s campes nacionais

24 de Novembro, 2014

IMEL oferece prmios s campes nacionais

Fotografia: Nuno Flash

O Núcleo de Ténis do Instituto Médio de Economia de Luanda (IMEL), campeã nacional por equipas, vai contar na época desportiva de 2015 com mais apoios e condições para a manutenção e conquistas de títulos. A garantia é da directora da instituição Catarina dos Reis.Ao falar na cerimónia de homenagem da equipa feminina, pela conquista da Taça de Angola, a responsável escolar afirmou que o esforço das tenistas deve ser compensado, pelo menos, com mais atenção, apoios e melhores condições de treinamento.

“Acompanhamos o esforço e o sacrifício feito pelas atletas e treinadores, que representam condignamente o nome da nossa instituição em várias competições. Mesmo sem as condições adequadas, conseguem títulos provinciais e nacionais em distintos escalões, como a recente conquista da Taça de Angola. Por isso, vamos proporcionar melhores condições no próximo ano para que se sintam mais estimuladas a praticar o ténis”, disse.   

O único court disponível na instituição escolar apresenta fissuras e a directora prometeu encontrar meios para a reparação, bem como o fornecimento regular de material e equipamento desportivo. Pelo feito alcançado, a directora Catarina dos Reis entregou prémios monetários às jogadoras pela conquista da Taça de Angola. Os contemplados entregaram à direcção do IMEL o troféu que vai repousar na galeria da instituição. A equipa do IMEL venceu o Desportivo da Huíla no jogo da final disputado nos courts do Clube de Ténis de Luanda.