Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Infra-estruturas vo ser melhoradas

18 de Maio, 2014

Treinadores do ASA podem beneficiar de formao dentro e fora do pas no mbito do acordo assinado ontem entre Mateus Paulo ( esquerda) e Elias Jos ( direita)

Fotografia: Eduardo Pedro

O Atlético Sport Aviação (ASA), representado por Elias José, e a Decathlon Marketing and Sports (DMS),Lda, representada pelo seu presidente Dino da Cunha Mateus Paulo, rubricaram ontem às 10h00 no Hotel Baía, um convénio que habilita as duas partes a partilharem os benefícios de serviços prestados por ambos.

Segundo Elias José, o contrato ora assinado é válido por quatro anos, renováveis por um período igual ou superior, desde que as duas partes cheguem a acordo e se justifique no futuro.

No acordo assinado, o ASA vai beneficiar de trabalhos como remodelação das suas infra-estruturas sócio-desportivas,  formação de dirigentes e formadores de várias modalidades em diversos escalões, bem como a participação em torneios internacionais nos escalões de formação.

No capítulo de remodelação das infra-estruturas, a DMS, Lda propõe-se  melhorar o campo de futebol, a remodelação dos antigos ou construção de novos balneários, bem como o refeitório do clube aviador.

No que toca à formação de formadores, a DMS, Lda, vai criar convénios com outras instituições desportivas internacionais, às quais pode encaminhar os técnicos do ASA para que estes possam efectuar as suas acções formativas ou de refrescamento.

Por sua vez, a DMS, Lda, tem como benefício a utilização do campo do ASA, para a realização dos trabalhos de formação da sua Escola de Futebol Geração Benfica Maianga, da qual provavelmente podem também fazer parte, alguns técnicos do clube aviador.

De acordo com Dino Paulo, o acordo aliado à participação das equipas do ASA nos torneios internacionais,  vai permitir ao clube do aeroporto expandir a sua imagem no exterior, permite que muitas outras parcerias possam aparecer.