Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Interclube prepara renovao de mandatos

Silva Cacuti - 14 de Março, 2020

Fotografia: Edies Novembro

A data para a realização das eleições para a renovação de mandatos no Interclube vai ser conhecida a 25 do corrente. Na data anunciada, a agremiação reúne em Assembleia-Geral extraordinária que, além da marcação das eleições, vai discutir os documentos importantes sobre a vida do clube liderado por Alves Simões. A reunião magna começa às 10h00 no anfiteatro do Ministério do Interior.
Dentre os documentos a serem sufragados estão os relatórios de actividade e de contas de 2018 e de 2019. Os sócios vão também proceder à eleição da comissão eleitoral.
Consta ainda do programa de trabalho a informação sobre o processo de transição.
O Interclube, equipa afecta à Polícia Nacional, movimenta o futebol, basquetebol, andebol, boxe, atletismo, tiro aos pratos e judo.
Actualmente, a equipa detém títulos nacionais de andebol sénior e júnior masculino; boxe, atletismo e basquetebol sénior feminino.
Em 2019, a equipa sénior masculina de andebol regressou à Taça dos Clubes Campeões Africanos e arrebatou a medalha de bronze.
Alves Simões dirige a agremiação desde 2012. É a sua segunda passagem pela presidência do clube. A sua anterior passagem tinha sido interrompida pela presidência de José Martinês.