Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Interclube realiza programa festivo

Silva Cacuti - 21 de Fevereiro, 2019

A realização da palestra,  sob o tema \"Empreender no Desporto\", amanhã, a partir das 09h00, na sede social, ao bairro Rocha Pinto, é um dos actos aguardados com muita expectativa por atletas, dirigentes, funcionários e convidados do Interclube. A palestra está inserida no programa comemorativo do 43º aniversário do Grupo Desportivo Interclube, afecto à Polícia Nacional. Pedro Godinho,  presidente da Federação Angolana de Andebol, e Nádia Cruz, presidente da Associação Angolana de Atletas Olímpicos, vão ser os prelectores.
Na sequência do programa, no sábado, às 9h30, no pavilhão 28 de Fevereiro, antigos praticantes de basquetebol do clube defrontam uma equipa da comunidade chinesa, residente em Angola. Está ainda prevista, a disputa de um torneio quadrangular de futebol 11, entre as equipas dos comandos provinciais da Polícia Nacional de Luanda, Benguela, Cuanza Sul e do Bengo nos dias 26 e 27 do corrente no campo do clube, o 22 de Julho, ao Rocha Pinto.
As comemorações encerram nos dias 1, 2 e 3 de Março com a disputa do torneio de tiro aos pratos, que conta para a segunda jornada do campeonato nacional de fosso olímpico.
As festividades foram abertas a 8 do corrente  com a realização de uma palestra subordinada ao tema \"Crimes informáticos\". No dia nove, disputou-se uma prova de estrada de atletismo.
O Interclube movimenta futebol, basquetebol, andebol, judo, boxe, atletismo e tiro aos pratos.