Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Isinbayeva volta aos treinos após lesão

05 de Março, 2016

A russa Yelena Isinbayeva que é recordista mundial do salto a vara, regressa na próxima semana aos treinos

Fotografia: AFP

A russa Yelena Isinbayeva que é recordista mundial do salto a vara, regressa na próxima semana aos treinos após sofrer lesão muscular numa das panturrilhas, conforme anunciou o técnico da atleta, Yevgeny Trofimov.

"Na segunda ou terça-feira, teremos um treino leve. Agora, infelizmente não podemos começar porque estou engripado, senão, treinaríamos amanhã", afirmou o treinador a veículos de imprensa da Rússia.

Trofimov descartou a possibilidade de Isinbayeva ficar ainda mais tempo sem competir, depois do problema físico apresentado pela saltadora no início de Fevereiro, durante aquecimento de prova, na cidade natal, Volgogrado.

No Instagram, a saltadora chegou a publicar imagem afirmou  ter encerrado a primeira fase de recuperação e que "o músculo está praticamente recuperado".


BREVE
Phelps vence 100m borboleta no GP
de Natação


Michael Phelps sofreu e venceu os 100m borboleta do Grand Prix de Orlando de Natação, na quinta-feira dia 3, na Flórida (EUA). O lendário nadador norte-americano nadou a prova em 52:28, venceu a disputa apertada contra o compatriota Tom Shields, que bateu em 52:35. O brasileiro Henrique Martins, que passou à final dos 100m borboleta com melhor tempo de 52:99, completou o pódio na terceira posição.