ITF garante material desportivo

A Federação Angolana de Ténis (FAT) aguarda da Federação Internacional de Ténis (ITF) pela entrega formal do material desportivo e da disponibilização de um técnico formador, para o arranque do projecto nas especialidades de praia e dos paralímpicos.
A informação foi prestada sábado, no Hotel Celeste, pelo presidente de direcção do órgão reitor da modalidade, Matias Castro, no âmbito da Assembleia Geral Ordinária.
\"Demonstramos o interesse de implementarmos o projecto da ITF. Neste momento está tudo bem encaminhado. Só falta o empurrão da Federação Internacional Ténis, para levarmos adiante o projecto. Teremos ténis em algumas regiões das nossas praias. As mesmas foram identificadas e outra especificada será para os deficientes. Com isto, queremos dar uma oportunidade de serem inseridos na sociedade e desenvolverem praticas boas\", disse Matias Castro.
O Circuito África Austral ainda não tem data definitiva. Segundo o presidente FAT, existe a possibilidade de Angola acolher provas da Zona V no final do ano.
\"Estamos engajados nos preparativos. Tempos um ligeiro atraso na conclusão das quadras de jogos. Tão logo tivermos aval do patrocinador, anunciaremos a data do arranque. Estamos cientes que é um compromissos assumido, finalizou.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos