Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Ivan Santos satisfeito com novos talentos

Gaudncio Hamelay, no Lubango - 22 de Fevereiro, 2020

O despontar de jovens pilotos com um futuro promissor nas diversas categorias e o ressurgimento da província com elevado número de participantes em eventos nacionais, deixa satisfeito o presidente cessante da Associação dos Desportos Motorizados da Huíla, ao longo dos 9 anos de mandato a frente dos destinos daquele órgão.
Ivan Santos ressaltou por outro lado, ter ficado contente por observar que durante esse período, a província da Huíla voltou a ressurgir a nível de participantes com um número considerável de pilotos.
  “Voltamos a ter nas mais diversas categorias pilotos jovens a sobressaírem. Temos tido grandes talentos a despontarem que têm futuro e poderiam até mesmo pela categoria que detêm estarem a evoluir em campeonatos internacionais sem dúvida nenhuma”, enalteceu.
O dirigente associativo destacou que nessa vertente acredita que foram alcançados alguns objectivos a nível de formação, mobilização e a difusão dos desportos motorizados a nível da Huíla.
“Creio que essa parte foi minimamente conseguida. Em suma, conseguimos renascer a mística do desporto motorizado a nível da Huíla”, ressaltou Ivan Santos.