Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Jogadores trabalham no Centro de Treinos

25 de Fevereiro, 2017

Numa miscelânea entre juniores e seniores, o centro especial de treinos vai congregar todas as semanas vários jogadores cadastrados pela equipa técnica nacional, no sentido de uniformizar o modelo de jogo a ser implementado pelas selecções nacionais, nas competições que vão disputar.

O referido centro serve também para captação de talentos, onde vão fazer parte também treinadores de alguns clubes.

Contrariamente ao mês de Março, data inicial para o arranque dos trabalhos de campo, os pré-seleccionados vão começar a  preparação no sábado e no domingo no pavilhão Dream Space, em sistema bi -diário.

Relação da lista dos pré-seleccionados: Fábio, Márcio, Pi, Xiquinho, Watanga, Bruno (Académica de Luanda), Nery, Bernardo, Almirantes, Dalas (1º de Agosto), Jú, Tino (Marinha de Guerra), Geoveti, Chipico, Zidane, Dori (Petro de Luanda).

O primeiro desafio do novo seleccionador nacional será a disputa da 67ª edição da Taça das Nações, em Abril, na Suíça, cuja convocatória vai ser tornada pública no dia 21 de Março.

Participam na competição, além de Angola e a selecção anfitriã, as selecções de Portugal, Argentina, Chile, França, Itália, Espanha e a equipa do Montreux HC.