Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Jokic lidera nova vitria dos Nuggets

09 de Maio, 2019

Fotografia: DR

Com o resultado, os Nuggets agora vencem a série melhor de sete por 3-2, e já podem garantir a classificação para as finais da conferência caso derrotem os Blazers hoje, quinta-feira, no Moda Center, em Oregon. Jokic foi um pesadelo para os visitantes, fazendo 25 pontos e 19 ressaltos. Além disso, o poste sérvio forneceu seis assistências para o Denver Nuggets.
Outro nome de destaque da equipa do Colorado foi Paul Millsap, que ficou perto do duplo-duplo com 24 pontos e oito ressaltos. Já pelo lado dos Blazers, o principal nome foi Damian Lillard, com 22 pontos.

Toronto raptors atropela Sixers

O Toronto Raptors atropelou o Philadelphia 76ers, na noite de terça-feira, ao vencer por 125-89, na Scotiabank Arena, a quinta partida das semifinais dos play-off da Conferência Leste, fazendo 3- 2 na série e ficando a um triunfo da classificação para as finais.
Excepto no primeiro período da partida, que terminou 27-26 para os canadenses, os Raptors esmagaram o tempo todo a equipa de Filadélfia e pela primeira vez desde o início da pós-temporada, a equipa de Toronto não precisou depender da eficácia de Kawhi Leonard para superar o adversário.
Pascal Siakam, com 25 pontos, foi o cestinha da partida. Além dele, outros destaques dos Raptors foram Leonard, com 21 pontos, e Kyle Lowry, com 19.Pelo lado dos Sixers, se destacaram Jimmy Butler, com 22 pontos e Tobias Harris com 15.