Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Jon Jones só volta a combater em Janeiro do próximo ano

17 de Agosto, 2014

 O sueco era o adversário original de Bones, mas também se magoou e acabou substituido por DC. E o empresário do lutador também disse que ele só voltará a entrar no octógono se for para lutar pelo título. Mas não foi o que Dana White disse em entrevista. " Gustafsson provavelmente lutará de novo.

Provavelmente ofereceremos mais uma luta para ele. Ele deve  lutar de novo para se manter no activo, pois precisa fazer dinheiro", disse Dana ao site do oficial do Ultimate. Em seguida, o presidente confirmou que Anthony Johnson é o provável adversário do sueco.

Apesar das reclamações do lutador, Dana disse que não pretende modificar nada no duelo entre Jones e Cormier. "Gustafsson está zangado, mas não é como se o tivéssemos  tirado da luta. Ele  machucou-se e está fora. Cormier aceitou a luta. A verdade é que tínhamos Gustafsson contra Jones, ele era o desafiante número um, essa era a luta. Ele  machucou-se, saiu da luta. Bem, as pessoas podem dizer: Agora Jones está machucado. Sim, mas este (Jones x Cormier) é o combate que vai acontecer agora", concluiu.