Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Jones surpreende e desafia Cormier para lutar no ginásio de wrestling nos EUA

02 de Novembro, 2015

Cormier está confiante no triunfo apesar de reconhecer o valor do seu adversário

Fotografia: AFP

Reintegrado ao plantel do UFC após ter o seu cinturão congelado, por ter gerado um acidente de carro e fugido do local sem prestar socorro à vítima, o meio-pesado (93 kg) Jon Jones está ‘faminto’ para recuperar o título da categoria, actualmente nas mãos de Daniel Cormier. Na sexta-feira, o ex-campeão mandou um recado a “DC” mostrando toda sua vontade de uma nova luta.

Através de seu Twitter, ‘Bones’ surpreendeu ao afirmar que lutaria contra Cormier até mesmo em um ginásio de wrestling, em Oklahoma (EUA), com John Smith, duas vezes campeão olímpico de wrestling, como árbitro do combate. “Honestamente, eu lutaria com Daniel (Cormier) no ginásio de wrestling da OSU (Universidade de Oklahoma).

Jon Smith pode ser nosso árbitro. Apenas tentando tomar de volta o que é meu”, escreveu o atleta.Jon Jones fez oito defesas de cinturão antes de perder o cinturão da categoria, sendo a última com vitória na decisão unânime sobre Daniel Cormier. O lutador ainda cumpre pena alternativa pelo acidente gerado, mas já está autorizado pela justiça americana a lutar.