Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Jorge Lorenzo reage s crticas de Dovizioso

04 de Agosto, 2018

Isso sim, o que lhe digo, que me deixe ir pelo meu caminho e tudo ficar melhor, porque quando se tem um Lorenzo furioso, normalmente sempre pior\".

Fotografia: AFP

Em vésperas do GP da Alemanha, nona prova do Mundial de motociclismo, os pilotos da Ducati entraram num bate boca que promete marcar a corrida germânica.
O Grande Prémio da Alemanha, nona prova do Mundial de MotoGP, prepara-se num ambiente de hostilidade na equipa Ducati, isto porque Jorge Lorenzo resolveu responder a Andrea Dovizioso, o colega de equipa que tinha criticado o seu estilo.
\"Acho que com o meu método não me tenho dado mal na minha carreira. Consegui três Mundiais de MotoGP e 46 vitórias. No meu segundo ano na Ducati estou a ser mais rápido do que ele regularmente. Talvez tivesse que estudar o método dele\", afirmou Lorenzo, piloto da Ducati, enquanto Divizioso referiu: \"Ganhar duas corridas não resolve o problema de ano e meio. Quem quiser ver isso assim que veja, não há problema. Mas Lorenzo não foi contratado para ganhar duas corridas. Por isso, não mudo de ideia\".
\"Na sua melhor época, [Dovizioso] foi segundo, quando tudo lhe saiu na perfeição, porque, se não, está normalmente em quarto ou sétimo\", reforçou Lorenzo, concluindo: \"Cada um que vá pelo seu caminho. Isso sim, é o que lhe digo, que me deixe ir pelo meu caminho e tudo ficará melhor, porque quando se tem um Lorenzo furioso, normalmente é sempre pior\".