Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Jornal est no caminho certo

Silva Cacuti - 31 de Janeiro, 2019

Fotografia: Edies Novembro

O Jornal dos Desportos é um órgão que tem sabido cumprir com a sua missão de difundir, informar, incentivar e promover a prática desportiva, segundo Pedro Azevedo, vice-presidente da Federação Angolana de Patinagem.
Convidado a pincelar uma opinião, pela passagem de mais um aniversário do Jornal dos Desportos, o dirigente desportivo teceu elogios, mas disse esperar que o jornal \\\"esteja a par e melhore o \\\"modos operandis\\\", estando ainda mais próximo do desporto, não esperar que a noticia surja mas indo em busca dela e fazendo notícia, para que seja uma informação mais precisa e verdadeira\\\".
\\\"Falando de patinagem,  sendo o que me respeita, tem sido um dos meios com os quais nos identificamos para divulgar e com cariz sério informações das nossas modalidades (hóquei em patins, skateboard, corridas em patins, em linha e freestyle).
Pela sua acutilância o jornal tem feito com que a aproximação da patinagem às comunidades e ao público em geral tem vindo a crescer, o que nos possibilita o aumento e conhecimento patinagem principalmente a nível nacional. Isto permite o surgimento de novos valores e encontro daqueles que também são os nossos parceiros do desporto, os patrocinadores\\\", comentou.
Chipita, como é conhecido nas lides da modalidade, felicitou o jornal e todos os que directa e indirectamente a ele estão ligados. \\\"Em termos gerais, felicito o Jornal, seus trabalhadores e colaboradores porque tem sabido cumprir com a sua missão, levando até aos mais recônditos lugares a sua mensagem. Estão no bom caminho e a patinagem agradece\\\", terminou.