Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Jos Borges lidera nacional

lvaro Alexandre - 17 de Maio, 2018

O xadrezista da Macovi assegura a primeira posio com cinco vitrias e um empate, soma 5,5 pontos.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O xadrezista José Borges, comanda o Campeonato Nacional de juniores masculinos, que se disputa desde segunda-feira e  que encerra amanhã, no Liceu Comandante Cassanje, na província de Benguela. O xadrezista da Macovi  assegura a primeira posição com cinco vitórias e um empate, soma 5,5 pontos.      
José Borges tem hoje a partir das 9 horas, no Liceu Comandante Cassanje de Benguela, mais uma empreitada difícil. O primeiro classificado do \"nacional\"  testa a sua capacidade combativa com Domingos Chimbungula. O confronto centra as atenções da VII jornada .
O CM Amaro Lutuima enfrenta Josemar Cabingano, MF Domingos Júnior joga com Gomes Tresildo, Miranda Cristian Castro recebe a visita de Valdemar Luís e Márcio Filipe joga com  Alberto Sabino.
Em juvenis, Grimaldo dos Santos bateu ontem Délcio Pereira, na partida de destaque da VI jornada do nacional de juvenis.
Em juniores feminino, a CM Delfina João venceu a MF Ednásia Júnior, Analtina Oliveira despachou Alexandra Domingos, Leonor Lindador triunfou diante da atleta Angelina Fernando e Djamila João bateu  Branca Quissanga.
O MF Luzia Pires empatou com  Telma Sofrimento e Joana Constantino também repartiu o ponto com  Sandira Justino.
A quarta jornada realiza-se hoje às 9 horas.