Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Jos Lus e LNS vencem torneio

lvaro Alexandre - 18 de Agosto, 2015

Jos Lus e LNS vencem torneio

Fotografia: Jornal dos Desportos

O pescador José Luís e a equipa LNS/ Cretcheu foram os grandes vencedores da sétima edição do Concurso de Pesca de Lançamento de Costa “Kissembo 2015”. A prova que foi disputa no último fim-de-semana, na foz do rio Mm a 26 equipas.Seis exemplares capturados em 24 horas provaram uma fraca captura. O somatório geral representou 0,23 para cada equipa que esteve prebridge, província do Zaire, contou cosente na competição.

O maior exemplar foi uma macôa de 6,5 kg, pelo pescador José Luís, do LNS/Cretcheu. Com o mesmo peixe conseguiu o troféu do melhor pescador.Os outros  foram capturados por Cláudio Carvalho, Tokota, com uma viola de 13 kg; Nuno Abraim, Pura Vida, com macôa de 2,7 kg; Hugo  Marques, SR. Barracuda Fishing Team, com um barbudo de 670 g; Júlio Rocha, PM Mother Foca, com um barbudo de 370 g; e Marco Couto, Tubarões Fishing Team, com um peixe banana de 350 g.

A Pura Vida, terceira classificada do Kissembo 2015, foi o conjunto que capturou o primeiro peixe em concurso. A proeza conseguida será premiada com troféu especial, na gala que o Clube Naval de Luanda agendou para a quinta-feira, às 19h30, no espaço de convívio desta agremiação desportiva.
A classificação ficou assim ordenada: LNS/Cretcheu (26 pontos), Tokota (26), Pura Vida (10,8), SR. Barracuda Fishing Team (2,68), PM Mother Foca (1,44) e Tubarões Fishing Team (1,05).