Juka Fernandes quer mais apoios
O dirigente, manifestou estar apreensivo com os novos líderes na província.
Fotografia: José Cola| Edições Novembro
O presidente de direcção da Associação Provincial dos Desportos Individuais da Huíla (APDIH), Juka Fernandes, está esperançado em novos tempos, para o apoio ao desporto a nível local por parte do governador, Luís da Fonseca Nunes.
Juka Fernandes citou que o desporto na província, ainda vai viver muitos problemas de falta de apoio, mas prometeu continuar a trabalhar na mobilização de dirigentes, para apoiarem as diversas modalidades praticadas localmente.
“Temos um novo governador da Huíla, um novo director dos desportos na província e vamos tentar convencê-los. Também temos um novo administrador municipal do Lubango, que é conhecedor dos desportos. Então, vamos mobilizar estes dirigentes para ver se conseguem dar um outro apoio ao desporto na província”, referiu. O dirigente, manifestou estar apreensivo com os novos líderes na província, para apoiarem o desporto.
Na opinião de Juka Fernandes “se calharem, ainda não entenderam exactamente os benefícios que a prática desportiva traz nos jovens, crianças e adultos”.
“Estou disposto a mostrar, o que é que a associação dos desportos individuais tem a mostrar a todos os líderes da província, que queiram observar os trabalhos da ginástica, ciclismo, esgrima, ténis de campo e de mesa”, indicou. Advertiu que, se dentro dos próximos dois anos não houver apoio por parte dos governantes da província, “ vou pedir reforma e vamos entregar isso a juventude, para ver se pegam essas modalidades”.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos