Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Kendall Gray dispensado do Petro de Luanda

Juscelino da Silva - 06 de Junho, 2019

Fotografia: Contreiras Pipa! Edies Novembro

O Petro de Luanda dispensou o poste norte-americano Kendrall Gray, 2,08 metros de altura, 26 anos de idade e 110 quilogramas de peso. O campeão nacional não entra nas contas do treinador principal Lazare Adingono para a próxima época. A garantia é do vice-presidente para o basquetebol do Petro de Luanda, Artur Casimiro Barros.
\"O Gray já não vai ser jogador do Petro de Luanda para a próxima época. O atleta assinou um contrato com o Petro de Luanda válido por quatro meses e não vamos renovar com ele\", justificou.
O homem forte do basquetebol garantiu que a direcção vai procurar outras soluções para colmatar a saída do poste.  Kendall Gray chegou ao país no dia 19 de Março do ano em curso para reforçar a posição zero-cinco. A chegada tardia no país esteve na base do pouco rendimento no plantel às ordens de Lazare Adingono.
No final do campeonato, Kendall Gray mostrou a vontade de continuar ligado ao Petro de Luanda, clube onde foi \"bem recebido\". O poste fez esta afirmação na última partida dos play off.
A pesar de ter chegado tarde ao plantel às ordens de Lazare Adingono, Gray despertou no final do campeonato e foi preponderante em algumas partidas. O jovem atleta deve deixar o país nos próximos dias com destino aos Estados Unidos da América.
A direcção do Petro de Luanda vai efectuar uma \"revolução\" no plantel com vista a próxima época desportiva. Alguns jogadores estão com os dias contados na equipa campeã.