Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Kianda Sailfish desperta interesse

21 de Novembro, 2016

A XIX edição do concurso de pesca desportiva "Kianda Sailfish Classic" que se disputa de 25 a 27 do mês em curso, entre 20 a 40 milhas da costa de Luanda, continua a despertar grande interesses dos aficcionados da modalidade.

A direcção da secção de Pesca Desportiva do Clube Náutico da Ilha de Luanda (CNIL) está surpreso com a demanda das equipas interessadas em participar da prova.  O facto foi revelado ontem pelo responsável máximo do Clube, Horácio Pina. "O Kianda Sailfish Classic está com uma perfeita divulgação. O interesse é cada vezes mais crescente. O torneio disputa-se no próximo fim-de-semana e no presente momento as pré-inscrições são estimulantes.  O nosso manifesto acusa 14 solicitações", disse.

Dirigente está confiante que o número poderá atingir a 25 embarcações. "O número de embarcações já é satisfatório. A pré disposição dos nossos habituais participantes nos faz acreditar que quarta-feira, às 19 horas, na reunião técnica do concurso, as 14 equipas vão proceder as confirmações e estamos convictos que teremos mais novas inscrições", assegurou.
Álvaro Alexandre