Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Kwanza-Norte alberga nacional

Rosa Napoleão - 10 de Novembro, 2013

Direcção técnica da federação vai seleccionar os melhores atletas do “Nacional”

Fotografia: Jornal dos Desportos

Neste momento as equipas trabalham na preparação dos seus atletas, assim como na inscrição dos mesmos junto da instituição federativa. Em declarações ao Jornal dos Desportos, o mestre Sousa, técnico principal da Selecção Nacional, garantiu que a província do Kwanza-Norte está pronta para a competição. “Pensamos que temos tudo devidamente encaminhado.

Os responsáveis da modalidade na província estão igualmente engajados na criação das condições para o arranque da competição”, disse, acrescentando que “a alimentação e o transporte das equipas para o palco da competição, é pago pela federação em parceria com as equipas”.

O dirigente ressaltou que tecnicamente as equipas estão a trabalhar, porque o objectivo é a conquista da taça. “As inscrições estão quase no fim e já podemos contar nesta altura com a maior parte das equipas a nível nacional. Aquelas que ainda não efectuaram as suas subscrições devem fazê-lo porque é importante que todos participem. É mais uma experiência e dá rodagem competitiva”, referiu.