Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Lauda com dificuldade em substituir Rosberg

18 de Dezembro, 2016

A aposentação do campeão mundial Nico Rosberg, a equipa começa a pensar no substituto para o piloto

Fotografia: AFP

Com o anúncio oficial da aposentação do campeão mundial Nico Rosberg, a equipa começa a pensar no substituto para o piloto e sabe que a missão será bem complicada. “Não vai ser fácil encontrar um substituto para o melhor piloto de 2016”, declarou o director da equipa Niki Lauda, em entrevista ao jornal espanhol, Marca.


Saúde de Schumacher é “assunto particular”


O estado de saúde do alemão continuará a ser um "assunto estritamente particular", alertou ontem a assessora do heptacampeão mundial, Sabine Kehm, quase três anos depois do acidente de esqui sofrido pelo ex-piloto.

Kehm afirmou, através de comunicado, que não haverá no futuro nenhum tipo de informação sobre essa "situação privada" vivida pelo ex-piloto, que completa 48 anos no início de Janeiro. "Estamos cientes que, para alguns, é algo difícil de entender, mas actuamos assim de completo acordo com a opinião de Michael e agradecemos a compreensão", disse a assessora.

Nas últimas semanas, a página oficial de Schumacher foi reactivada na internet. Além disso, contas no Facebook e Twitter administradas pelos auxiliares do ex-piloto foram abertas, mas ambas se limitam a fazer comunicados sobre a sua figura e a trajectória na Fórmula 1.