Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Laurence integra plantel sambila

Manuel Neto - 17 de Janeiro, 2015

Central zambiano regressou de férias começou a trabalhar

Fotografia: Santos Pedro

Depois de cumprir o período de férias concedido pela direcção do clube, o zambiano que formou a dupla de centrais com o capitão Jaime na época passada, teve o primeiro contacto com o novo treinador e os actuais potenciais colegas.

Considerado um dos atletas mais regulares e experientes nos últimos anos, o Jornal dos Desportos apurou que o jogador está motivado para voltar a repetir as exibições e merecer a confiança do treinador.

Pelas qualidades, Laurence é apontado como um dos potenciais candidatos a titular no consulado de Mário Calado e dar o contributo que se espera de si para ajudar a formação sambila a alcançar os objectivos desta época.

Com o embarque para o estágio no Brasil, no estado de Minas Gerais, agendado para amanhã, no prosseguimento da preparação, para atacar o Girabola e a Taça de Angola, Mário Calado e seus colaboradores orientam esta manhã, às 8h00, no seu complexo desportivo a última sessão no país.

De acordo o programa de treinos a que tivemos acesso, para o trabalho está focalizada a recuperação física dos atletas que fizeram parte do amistoso de ontem em Benguela com o Kabuscorp do Palanca.

No Brasil, os sambilas têm agendado vários jogos de controlo com equipas locais, apesar da direcção não confirmar ainda o nome dos adversários.