Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Lcio de Assis pode ser reconduzido

MELO CLEMENTE - 17 de Fevereiro, 2020

Lúcio Francisco de Assis poderá ser reconduzido ao cargo de presidente de direcção do Clube Desportivo Escorpiões da Boa Fé de Viana, para mais um mandato de quatros, correspondente ao ciclo olímpico 2020/2024, cujo pleito eleitoral está marcado para sábado, dia 22 do mês em curso, na sede social do clube.
Apenas uma lista, liderada por Lúcio Francisco de Assis, presidente cessante, deu entrada na Comissão Eleitoral, que encerra hoje, segunda-feira, o período de entrega de candidaturas ao cadeirão máximo do Clube Desportivo Escorpiões da Boa Fé de Viana.
Em face disso, o presidente cessante pode ser confirmado este sábado, dia 22, para mais um mandato de quatro anos a frente dos destinos da colectividade adstrito ao município de Viana.
Fundado a 28 de Julho de 2008, o Clube Desportivo Escorpiões da Boa Fé movimenta, nesta altura, as modalidades de futebol onze, em todos os escalões, basquetebol, karate-dó, judo, ténis de mesa, voleibol, sendo que o andebol será lançado nos próximos tempos.
De acordo com o programa de candidatura a que tivemos acesso, Lúcio Francisco de Assis vai apostar fortemente na construção do Pavilhão Multiuso, para acolher as modalidades de sala que o clube movimenta.