Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Lewis Hamilton revela ansiedade

10 de Março, 2014

Lewis Hamilton acredita, que as novas regras da categoria também vão deixar a prova mais emocionante.

Fotografia: AFP

Durante as três semanas de testes de pré-época da Fórmula 1, a Mercedes mostrou, que se adaptou às mudanças impostas pelo regulamento, e passou a ser considerada, uma das principais favoritas para começar bem o campeonato de 2014.

O bom desempenho destacado pelos adversários também é ressaltado na equipa, como o caso de Lewis Hamilton, que mostra optimismo ao falar da primeira corrida do ano, na Austrália, na próxima semana.

“Estamos tão prontos, quanto podemos, para ir a Melbourne. Estou mais empolgado do que nunca. Com todas as mudanças de regulamento e trabalho árduo, que está a acontecer dentro da equipa, acredito, que esse pode ser o nosso ano, para mostrar o que somos capazes de fazer”, afirmou Hamilton.

Com sete corridas em Melbourne, o britânico acumula quatro chegadas ao pódio, uma delas no lugar mais alto, em 2008. Ansioso para começar a competição, também destacou a prova australiana.

“O GP da Austrália é sempre uma corrida emocionante, e os adeptos são fantásticos. Amam automobilismo e este é um evento para o qual todo piloto fica ansioso. Estou animado com a nova época, não apenas como piloto, mas, como fã”, comentou.

Lewis Hamilton acredita, que as novas regras da categoria também vão deixar a prova mais emocionante. “Como fã quero ver ultrapassagens na pista toda, quero ver vencedores diferentes... Espero, que as mudanças para este ano façam isso acontecer”, concluiu.