Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Lista B apresenta programa de acção

26 de Outubro, 2016

Apresentação do seu programa de acção de andebol

Fotografia: Jornal dos Desportos

O candidato às eleições na Associação Provincial de Andebol de Luanda pela Lista B, Simão Filho, faz hoje, às 17h00, na Galeria do Desporto, em Luanda, a apresentação  do seu programa de acção. Antigo praticante da modalidade tem uma perspectiva diferente de desenvolver a modalidade a nível da província de Luanda nos próximos quatros anos.

À partida, o candidato pensa no aliamento das Tecnologias de Informação e Comunicação em apoio à modalidade. Simão Filho, que tem na lista como pares Vicente Francisco, proposto ao cargo de vice-presidente para o Conselho Técnico Provincial e Elvino Dias no Conselho de arbitragem, diz ter encontrado uma boa receptividade no terreno que lhe permite acreditar na vitória na eleição marcada para o próximo dia cinco de Novembro.

"Como devem saber a campanha foi oficialmente aberta no passado dia 19 e dai para cá já temos estado no terreno para passar a nossa palavra aos eleitores. A nossa perspectiva é vencer e trabalhar para a recuperação da mística luandense". disse ao Jornal dos Desportos.

Simão Filho para chegar ao cadeirão máximo da APAL terá de fazer frente a Adérito Cavala, candidato pela Lista A, cujo o programa de gestão foi apresentado na passada segunda-feira numa das unidades hoteleiras da cidade capital