Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Luanda adia Assembleia Geral

Hélder Jeremias - 26 de Novembro, 2014

Luanda adia Assembleia Geral

Fotografia: Jornal dos Desportos

Foi adiada por tempo indeterminado devido à ausência do presidente de direcção, Alfredo Pitra, que se encontra em tratamento médico na África do Sul.“A nossa Assembleia Geral ordinária já não pode ser realizada no dia 2 de Dezembro, em função da indisponibilidade do presidente de direcção que ainda prossegue com tratamento médico no exterior do país”, disse Eduardo André, secretário-geral da Associação de Luanda.

O conclave, que tem entre os principais objectivos a reestruturação orgânica e balanço das duas últimas épocas desportivas, pode ter lugar apenas no início de 2015. Membros de direcção ponderam a marcação de uma reunião alargada para debelar algumas questões pontuais.O secretário geral da Associação provincial de Luanda de Motocross, Eduardo André, mostrou-se satisfeito pelo facto dos associados terem convergido na decisão de adiar a reunião magna. Sem a presença do presidente de direcção não era viável a concretização da Assembleia geral ordinária, segundo Eduardo André.

O secretário geral assegurou que Alfredo Pitra deixou garantias de que as consultas terminavam em breve, o que dá boas perspectivas para a remarcação do evento magno.“Vamos marcar uma reunião alargada que vai servir de antecâmara à Assembleia Geral ordinária, de modo que as ideias a serem colocadas à mesa da reunião magna estejam amadurecidas”, concluiu Eduardo André.O dirigente associativo reconheceu as grandes dificuldades que acossam as equipas e os pilotos individuais em 2014. A falta de motorizadas e de equipamentos lideram as listas de preocupações.