Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Luanda conhece novo presidente

Álvaro Alexandre - 28 de Outubro, 2016

Associados vão eleger o novo presidente

Fotografia: Jornal dos Desportos

Domingos Ferraz e Shaily Daniel Capindissa disputam hoje a liderança da presidência da Associação Provincial de Xadrez de Luanda, no pleito eleitoral para a renovação dos novos corpos gerentes, acto marcado para amanhã, a partir das 10 horas, nas instalações do órgão reitor da modalidade no país.

O concorrente Domingos Ferraz foi proposto pelo Clube Polivalentes do Palanca e a aposta na continuidade dos projectos desportivos idealizados no mandato findo. O candidato revestido de ideias renovadoras, Shaily Daniel Capindissa é uma aposta acertada do Clube Macovi do Bairro Popular.

Seguramente, cada um dele tem o voto garantido do clube subscritor da candidatura. A grande questão é o voto do 1º de Agosto. Os representantes das duas listas tiveram alguns encontros com os dirigentes do Clube Central das Forças Armadas Angolanas.

A massa votante aprovada é a seguinte: 1º de Agosto, Clube Macovi do Bairro Popular e Clube Polivalentes do Palanca. O Progresso Sambizanga e o Grupo Desportivo da EPAL estão impedidos de exercerem o direito a voto, pelo facto de não terem realizado os processos de renovação de mandatos nos períodos úteis.