Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Luife lidera Ordem de Mérito

Álvaro Alexandre - 15 de Março, 2016

Em função aos resultados que foram alcançados no torneio de Revisão de Handicaps e Convívio a classificação geral da Ordem

Fotografia: AFP

O golfista Luife António lidera da Ordem de Mérito do Clube de Golfo de Luanda, ao comandar com 30 pontos, após a conclusão do primeiro torneio de Revisão de Handicaps e Convívio, disputado ontem,  no campo do Morro dos Veados.

A primeira prova da época de 2016 potenciou sete golfistas, obtendo pontos que deu possibilidade de ocuparem um dos lugares da tabela classificativa da Ordem de Mérito do Clube de Golfo de Luanda.

O atleta Luife António abriu as hostilidades com a conquista da prova de abertura da época desportiva, com 74 pancadas.  Do segundo ao sétimo lugar ficaram os golfistas Manuel Barros (76), Lazaro Cândido (76), Paulo Pedro (81), José Amaral (83), Pascoal Ramos (85) e João Cortez (86).

Em função aos resultados que foram alcançados no torneio de Revisão de Handicaps e Convívio a classificação geral da Ordem de Mérito do Clube de Golfo de Luanda foi a seguinte: Luife António (74), Manuel Barros (76), Lazaro Cândido (76), Paulo Pedro (81), José Amaral (83), Pascoal Ramos (85) e João Cortez (86).
Álvaro Alexandre