Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Lunda Norte adia 4 de Julho

Hélder Jeremias - 01 de Julho, 2014

Com o fim das obras, disse, o Dundo vai dispor de um campo para o desenvolvimento do ténis e realização de vários eventos desportivos.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O secretário-geral da Associação Provincial de ténis da Lunda Norte, Carlos Capitango, confirmou ontem, a partir do Dundo, o adiamento da primeira edição do torneio internacional "4 de Julho", cujo início estava previsto para hoje, para saudar o aniversário daquela cidade, a ser assinalado no dia 4 do mês em curso.

A inconclusão das obras de reabilitação do campo rápido do Dundo está na base do adiamento, segundo Carlos Capitango, que louvou a compreensão dos atletas e dos responsáveis dos clubes convidados à festa alusiva à efeméride daquela província do Leste de Angola. Em declarações ao Jornal dos Desportos, Carlos Capitango deu a conhecer que existe a possibilidade do torneio ser disputado na segunda quinzena do mês em curso, período previsto para o fim das obras.

O aspecto que mais lhe saltou a vista é a elevada qualidade dos trabalhos da empresa Sol Dourado, apesar da morosidade. Com o fim das obras, disse, o Dundo vai dispor de um campo para o desenvolvimento do ténis e realização de vários eventos desportivos.
HJ