Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Lzaro Cndido comanda Ordem de Mrito

?lvaro Alexandre - 23 de Março, 2017

Em funo dos resultados do torneio de Reviso de Handicaps e Convvio, a classificao geral da Ordem de Mrito do Clube de Golfo de Luanda liderada por Lzaro Cndido (81).

Fotografia: AFP

Lázaro Cândido, da equipa Auto Lázaro, comanda a Ordem de Mérito do Clube de Golfo de Luanda com 81 pontos, após a conclusão da terceira prova de Revisão de Handicaps e Convívio, disputado ontem no campo do Morro dos Veados.

Com a disputa da jornada, 12 golfistas melhoraram a pontuação. Do grupo, cinco ascenderam a lugares de maior relevo na tabela de classificação da Ordem de Mérito do Clube de Golfo de Luanda. Gabriel Guilherme facturou 30 pontos por ter conquistado o primeiro lugar nas modalidades de Strokeplay e Stableford (net) com 70 pancadas.

Mais abaixo estão Manuel Dias (72), Lázaro Cândido (74), Hermenegildo dos Santos (76), Paulo Pedro (77), Francisco dos Santos (78), João Cortez (79), Manuel Barros (80), Pascoal Ramos (80) e António Avelino (81).

Em função dos resultados do torneio de Revisão de Handicaps e Convívio, a classificação geral da Ordem de Mérito do Clube de Golfo de Luanda é liderada por Lázaro Cândido (81). Depois seguem Manuel Barros (60), Manuel Dias (60), Paulo Pedro (54), Gabriel Guilherme (48), Pascoal Ramos (42), Francisco dos Santos (36), Hermenegildo dos Santos (24) e Sebastião Adão (21).
ÁA