Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Maquela de Zombo acolhe Assembleia Geral

Rosa Napoleão - 24 de Novembro, 2016

Estão confirmadas as províncias de Luanda, Cabinda, Cuanza Norte, Huambo, Malanje, Uíge e Zaire.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O município de Maquela do Zombo, província do Uige é o local escolhido para acolher a 26 do corrente a Assembleia Geral ordinária da Federação Angolana de Lutas. A decisão foi tomada em reunião da direcção realizado na sede da instituição. A escolha de Maquela do Zombo tem por objectivo homenagear o berço da implementação da modalidade em Angola, segundo um documento chegado à nossa redacção.

A Assembleia Geral vai analisar e aprovar os relatórios de actividades e contas referente ao período de 2014 a 2016, assim como a indicação de membros da Comissão Eleitoral para as eleições de renovação de corpos sociais da instituição.Para uma discussão mais calorosa e abordagem com propriedade, as Associações provinciais  possuem os instrumentos jurídicos, administrativos e financeiros. A intenção é permitir que todos contribuam para o engrandecimento das lutas.

"Queremos contribuições valiosas e cada Associação vai ter a oportunidade de falar livremente, expor as preocupações para que estejam na agenda de trabalhos e sejam implementadas nos próximos quatro anos", de acordo com a carta. A Federação  programou a realização do Campeonato Regional Norte, igualmente no Uíge, no Clube Ginásio, no dia 27, após o encontro dos associados. Estão confirmadas as províncias de Luanda, Cabinda, Cuanza Norte, Huambo, Malanje, Uíge e Zaire.
ROSA NAPOLEÃO