Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Massa espera por apoio no México

30 de Outubro, 2015

Massa quer contar com o apoio dos vizinhos mexicanos no GP daquele país no próximo domingo

Fotografia: AFP

Felipe Massa viaja ao México pela primeira vez na vida nesta semana para a disputa do Grande Prémio local de Fórmula 1. O piloto da Williams espera reacções apaixonadas da claque no país que ficou 22 anos fora do calendário da categoria.

O GP do México de Fórmula 1 será disputado no próximo domingo, no reformado circuito Hermanos Rodríguez, na Cidade do México. A última vez que o local recebeu uma prova da categoria, em 1992, o britânico Nigell Mansell conquistou a vitória com Ricccardo Patrese na segunda posição e Michael Schumacher em terceiro.

“É a primeira vez que vou ao México, então estou animado. A pista tem muita história na Fórmula 1, embora tenha sofrido algumas mudanças. Ouvi que os bilhetes se esgotaram em menos de uma semana, então há claramente uma paixão pelo automobilismo”, afirmou o brasileiro.

Na cidade do México, Massa tentará recuperar-se da decepção do Grande Prémio dos Estados Unidos, em que ele e o finlandês Valtteri Bottas, seu companheiro na Williams, abandonaram por problemas no amortecedor. Como a reforma do circuito Hermanos Rodríguez foi concluída recentemente, ele e o restante dos pilotos só conhecem a pista pelo simulador.

“A pista tem uma recta muito grande e algumas curvas de alta velocidade, mas também alguns elementos muito lentos. É difícil dizer exactamente como será antes de ter guiado, mas estou ansioso para isso”

BILHETES

Entretanto, as bilheterias do Autódromo de Interlagos começarão a vender amanhã os ingressos ainda disponíveis para o Grande Prémio do Brasil de Fórmula 1, marcado para 15 de Novembro.  A prova em São Paulo é a penúltima do Mundial da categoria, já definido a favor do britânico Lewis Hamilton.

Os guichês em Interlagos funcionarão diariamente das 9h às 17h (de Brasília), com excepção do fim de semana da corrida. Nos dias 13 e 14 de Novembro, as bilheterias estarão abertas das 7h às 17h. A 15 de Novembro, dia da prova, das 7h às 12h. O site oficial do evento continua a vender os bilhetes.

Até hoje, os interessados podem dividir o valor da compra em cinco vezes no cartão de crédito do Banco do Brasil e em três nos de outras instituições financeiras.

A partir de amanhã, a compra pode ser feita em quatro parcelas no Ourocard e em duas nos cartões de outros bancos. Ainda há entradas para os sectores A, B, G, M e Q.