Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Massa está no topo da lista da Williams

11 de Julho, 2016

Felipe Massa está bem cotado para permanecer na Williams

Fotografia: AFP

No que depender da chefe da equipa, Felipe Massa está bem cotado para permanecer na Williams, na próxima temporada. Claire Williams colocou o brasileiro "no topo da lista" de opções para 2017."É o terceiro ano de Felipe, na nossa equipa e ele fez um grande trabalho para nós. É incrível, tê-lo como parte da nossa equipa. Então, é claro que ele estará no topo da lista, com toda a experiência que ele pode trazer para nós", afirmou a dirigente à Band News FM.

As vagas da Williams  tornaram-se as mais cotadas para a próxima temporada, depois que a Red Bull confirmou que permanece com Daniel Ricciardo e Max Verstappen, e que a Ferrari anunciou a renovação de Kimi Raikkonen. O chefe da Mercedes, Toto Wolff, também declarou recentemente que a equipa deve renovar com Nico Rosberg, outro piloto de ponta, cujo contrato termina ao final deste ano.

Na Williams, tanto o acordo de Massa, quanto o do seu companheiro, Valtteri Bottas, vencem em Dezembro."Disse há algumas semanas,  que a nossa decisão não tem nada a ver com o que as outras equipes fizerem - estejam elas atrás de nós ou a nossa frente. Precisamos que a decisão seja nossa.

Temos muitas opções à disposição, então precisamos de tomar a melhor decisão para nossa equipa e o nosso negócio", salientou Williams.Questionada se Felipe Nasr, ex -piloto de testes da equipa inglesa, estava na lista, a dirigente preferiu não mencionar nomes. "Não posso confirmar com quem estamos a negociar."