Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

McGregor promete surra a Mayweather

13 de Agosto, 2017

McGregor, campeão peso-leve (70 kg) do UFC,

Fotografia: AFP

 Numa carreira que cresceu vertiginosamente, o irlandês saiu em apenas quatro anos do completo anonimato para se tornar o maior nome do MMA mundial e migrar para uma impensável superluta de boxe contra o multicampeão Floyd Mayweather. E, bem ao seu estilo, o atleta do UFC não dá um passo para trás.

Em conversa com os jornalistas nesta sexta-feira (11) durante o treino aberto para promoção do combate, Conor, que já havia prometido nocautear o rival em no máximo quatro rounds, garantiu que caso mudem o tamaho das luvas para 8 onças no lugar da habitual 10 onças, o confronto será abreviado.

“Na minha mente, é uma luta fácil. Se formos com luvas de 8 onças, ele não vai durar dois rounds”, prometeu enquanto fazia uma breve pausa na sua sequência de treinos que apresentou para a imprensa internacional que o seguiu na sede do UFC, em Las Vegas (EUA).

Momentos mais tarde, já ao final do treino e antes da longa pausa de mais de uma hora que tirou para tomar banho, comer e buscar o filho de quatro meses, McGregor, campeão peso-leve (70 kg) do UFC, afirmou que enquanto todos insistem em apontar as qualidades do americano, seu estilo único de jogo parece passar desapercebido.