Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Michael Bisping ignora Rockhold

28 de Fevereiro, 2017

Rockhold prevê seu regresso para Julho,

Fotografia: AFP

Passados pouco mais de oito meses, desde que Michael Bisping chocou o mundo do MMA ao aplicar um KO ao  Luke Rockhold, e conquistar o cinturão dos médios (84 kg) do UFC, a rivalidade entre os atletas ainda está em alta. O americano ainda não engoliu o revés, e recentemente, buscar da trilogia assim que estiver 100 por cento fisicamente.

Isso, foi mais do que o suficiente para Bisping responder à altura. Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, o inglês aproveitou o grande período de afastamento do americano, para beliscar o rival e apontar a “perda da alma”.

“O que o Luke Rockhold está a fazer? Quando ele disse que vai lutar, novamente? Quais são seus planos? Acredito que estamos quase em Março.

Aquela luta foi em Junho. Eu não sei o que aconteceu lá, mas acho que eu tirei a sua alma. Eu não acho que nós veremos mais o Luke Rockhold, novamente.

Ele está acabado. Por que ele não lutou, novamente? Muito tempo se passou. Se fosse eu, estava de volta para lá”, afirmou o inglês.Rockhold prevê seu regresso para Julho, e a ideia do americano é fazer a luta com Ronaldo ‘Jacaré’, já que não pôde lutar no fim do ano passado, exatamente, por uma lesão. Bisping aproveitou para levantar as dúvidas sobre o quão grave foi essa contusão do rival.