Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Morais Abreu define objectivo

Rosa Panzo - 17 de Setembro, 2015

A dupla angolana brilhou nos XI Jogos Africanos do Congo Brazzaville e quer repetir a proeza nos próximos torneios.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O seleccionador nacional de voleibol, Morais Abreu, tem as baterias viradas para os próximos três torneios continentais cup, provas selectivas aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro,  em 2016, depois de conquistar a medalha de ouro nos XI Jogos Africanos do Congo- Brazzaville. A revelação foi feita ontem, ao Jornal dos Desportos, pelo seleccionador nacional, depois de ter desembarcado em Luanda, proveniente da República do Congo.

“O facto de conquistarmos o ouro em Brazzaville, já nos serve de incentivo para lutar nos torneios de apuramento, a fim de conseguir o passe. Agora não podemos falhar”, argumentou. Morais Abreu assegurou por outro lado, que para as próximas provas, Angola preparou duas duplas.

A Continental Cup, torneio qualificativo  aos Jogos Olímpicos  do Rio 2016, vai ser disputado no último trimestre do ano em curso. As primeiras três provas  disputam-se em Outubro, Novembro  e Dezembro, ao passo que as duas últimas provas de repescagem estão agendas para o mês de Janeiro de 2016. A dupla angolana brilhou nos XI Jogos Africanos do Congo Brazzaville e quer repetir a proeza nos próximos torneios.
Rosa Panzo