Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Morro dos Veados acolhe Open

lvaro Alexandre - 03 de Fevereiro, 2018

Heris Nacionais que participaram da grande manifestao popular e organizada pelos angolanos em repdio ao regime politico e administrativo

Fotografia: Jornal dos Desportos

O campo de golfe do Morro dos Veados acolhe amanhã, a partir das 7h00, a XI edição do Open 4 de Fevereiro. A competição abre a época de 2018 e vai ser disputada nas modalidades de Strokeplay e Stableford Net.
O capitão do Clube de Golfe de Luanda, Manuel Barros, garantir as presenças de 15 golfistas. \"Com esse número podemos ter uma prova disputadíssima, apesar da falta de rotina em decorrência das férias\", disse.
O Open 4 de Fevereiro vai ser disputado por Manuel Barros, Paulo Pedro, José Amaral, Luife António, Hermenegildo dos Santos, António Avelino, Lázaro Cândido, Pascoal Ramos, Luís Domingos, Luís Manuel, Francisco dos Santos, Mateus Neto, Manuel Dias, Joaquim Botelho, Nicolau Mateus, Edney Pedro e Patrício Jeremias.
Os golfistas vão homenagear os Heróis Nacionais  que participaram da grande manifestação popular e organizada pelos angolanos em repúdio ao regime politico e administrativo implantado na década 60 pelo governo português.
AA