Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Motos roncam hoje no Gamek

Hélder Jeremias - 20 de Abril, 2013

Segunda jornada do campeonato provincial de Motocross

Fotografia: Jornal dos Desportos

Depois da disputa da prova de abertura no transacto fim-de-semana, denominada Grande Prémio 4 de Abril, em saudação ao 11º aniversário da Paz, os candidatos ao título provincial prometem protagonizar um espectáculo de grande nível para os seus adeptos que hoje vão procurar empurrar os pilotos para a vitória.

Com vista à obtenção de um resultado satisfatório, os pilotos do município sede realizaram a derradeira sessão de treinos no local da competição, ao passo que os de Viana se confinaram ao circuito do Zango, razão que deixa antever uma disputa renhida entre os principais de cada categoria.
Com vista a abordarem os aspectos de ordem técnica e administrativa, a direcção da associação, liderada pelo seu presidente Alfredo Pitra, reuniu-se com os associados quinta-feira última, na sede do órgão reitor da modalidade e concluíram que as condições estão criadas para levarem a cabo a actividade.

Técnicos da Associação efectuaram trabalhos de preparação no circuito antes da sessão de treinos de hoje, pelo que o circuito se encontra em boas condições, embora haja a necessidade de se molhar o pavimento, como de costume, momentos antes da prova, para se evitar o excesso de poeira na pista.

O presidente da Associação, Alfredo Pitra, garantiu as condições para que o público seja bem acolhido, tendo apelado à ordem no “sentido de facilitarem o trabalho dos associados e dos efectivos da Polícia Nacional encarregues de organizar o público”.