Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Mário Fernandes encerra campanha eleitoral

Rosa Panzo - 18 de Dezembro, 2016

Em declarações ao Jornal dos Desportos, o candidato ao cadeirão máximo da FAN, Mário Fernandes disse que a campanha eleitoral decorreu como se previa,

Fotografia: Domingos Cadência

Segundo o comunicado da Comissão Eleitoral, constituída por Domingos Torres, "Didi" a campanha eleitoral que decorre desde o dia dez deste mês, encerra às 00h00 de hoje.

O pleito eleitoral esta marcado para o dia 20 deste mês, a partir das 9horas na sede do órgão reitor da modalidade, no complexo da piscina do Alvalade.

Em declarações ao Jornal dos Desportos, o candidato ao cadeirão máximo da FAN, Mário Fernandes disse que a campanha eleitoral decorreu como se previa, pelo facto das atenções dos associações neste momento estarem viradas para o Jogos da SADC na qual Angola luta apara alcançar os seus objectivos.

" Pelo facto do pólo maior de concentra dos associados estarem em Luanda, realizamos a campanha e decorreu como se previa, porque estamos a trabalhar com uma lista de consenso em que queremos consolidar todos os ganhos conquistados até ao momento", referiu.

A conquista do segundo lugar na tabela classificativa na 13º edição do Zonal IV de natação que Angola acolheu em Maio de 2015 foi um dos pontos mais altos da modalidade na liderança de Mário Fernandes, na qual Angola conquistou o segundo lugar, com a conquista de  62 medalhas no certame, sendo 22 de ouro, 21 de prata e 19 de bronze. Nesta prova participaram 300 pessoas, das quais 250 atletas e 50 dirigentes.