Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Mulher de Schumacher agradece apoio dos fãs

19 de Julho, 2014

A mulher de Michael Schumacher agradeceu o apoio dos fãs,

Fotografia: AFP

“Esta é uma mensagem para todos os que seguiram apaixonadamente o Michael, durante todos estes anos,  que também o apoiaram nestes seis meses longe das pistas”, escreve Corinna Schumacher na página seis do programa do GP da Alemanha, que decorre no domingo no circuito de Hockenheim. O antigo campeão do Mundo de F1 ficou em coma em Dezembro, na sequência de uma queda quando esquiava em França, só seis meses depois, em meados de Junho, saiu dessa condição, foi transferido para o Hospital de Lausanne, na Suíça.

“Este GP dá-me a oportunidade perfeita de vos agradecer cordialmente pelas mensagens de encorajamento e pela energia positiva que continuam a enviar ao Michael”, salientou a mulher do antigo piloto. O alemão, de 45 anos, iniciou em Lausanne a fase de reabilitação que os médicos consideram vir a ser “longa”.

Na sua mensagem, Corinna Schumacher também alerta para o tempo que vai demorar. “Provavelmente vai demorar muito tempo. Estamos confiantes de que o tempo, como em todos estes anos na F1, vai ser aliado do Michael neste combate”, concluiu a mulher do piloto.