Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Murray indeciso quanto presena em Wimbledon

21 de Junho, 2018

Andy Murray ainda no sabe se est em condies de jogar em Wimbledon, que comea daqui a duas semanas

Fotografia: Dr

De volta às quadras, depois de 11 meses, Andy Murray ainda não sabe se está em condições de jogar em Wimbledon, que começa daqui a duas semanas. O ex - número 1 do mundo passou por uma cirurgia ao quadril, em Janeiro,  entende que ainda é preciso ver como o corpo reage, depois de disputar um jogo de alto nível na terça-feira.
\"Eu preciso esperar, ver o que acontece nos próximos dias,  conversar com a equipa sobre isso, porque eu não sei exactamente, o que é melhor para mim, agora\", disse Murray após a derrota por 2/6, 7/6 (7-4) e 7/5 para Nick Kyrgios após 2h39 de partida pela primeira ronda do ATP 500 de Queen\'s.
Murray comentou sobre como os próximos dias vão ser determinantes para a sua tomada de decisão. \"A maneira como eu me sentir amanhã,  também é relevante, porque se eu acordar e não me sentir bem, então isso, obviamente, não é um bom sinal para quem quer jogar na melhor de cinco sets. Mas se eu estiver bem, aí sim, é um bom sinal\".
A resistência física e emocional para suportar uma partida tão longa, foram pontos positivos, na opinião do ex-número 1 e actual 156º do ranking. \"No final do jogo de hoje, eu certamente estava cansado, mas não era como se eu estivesse completamente fora de forma, e sentisse que eu não podia mexer-me mais\".