Murray desiste de Wimbledon

O britânico Andy Murray desistiu de disputar Wimbledon,na véspera do início do torneio
O britânico Andy Murray desistiu de disputar Wimbledon,na véspera do início do torneio. Ele evoluiu no tratamento da lesão no quadril, mas considerou não reunir condições para actuar em alto nível. O desgaste pela possibilidade de realizar cinco sets nas partidas, também pesou na decisão.
Murray divulgou um comunicado através das redes sociais e agradeceu ao apoio dos fãs. Aos 31 anos, o bicampeão de Wimbledon e que chegou aos quartos de final no ano passado, vai dar seguimento a recuperação e os treinos ao lado da equipa. Ex-número 1 do mundo, Murray ficou onze meses afastado do circuito e passou até por cirurgia no quadril, em Janeiro. Confira o comunicado de Andy Murray:
\"É com pesar que me retiro de Wimbledon. Fiz progressos significativos nos treinos e jogos nos últimos dez dias, mas depois de longas discussões com a minha equipa e com o coração pesado, decidimos que pode ser cedo demais jogar as partidas de cinco sets. Fizemos tudo o que podíamos. Começarei a treinar nas quadras duras a partir de amanhã, para continuar com a minha reabilitação. Obrigado por todas as mensagens de apoio e estou animado para, finalmente, estar de volta depois de tanto tempo\".
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos