Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Nacionais de juniores entram na terceira jornada

Gaudncio Hamelay, Lubango - 21 de Janeiro, 2019

Fotografia: Jos Cola | Edies Novembro

As formações do Interclube e do Grupo Desportivo Pecandec de Cabinda, inseridas na série A, abrem hoje às 09h00, no Pavilhão Multiuso de Nossa Senhora do Monte, na cidade do Lubango, a terceira jornada dos nacionais de andebol em juniores masculino.
Jogam ainda, para o grupo B, no anexo nº 2, em masculino, as equipas do Grupo Desportivo Valente e o Sporting do Bié. Em feminino, a partir das 10h00 para a série A, a Casa Pessoal do Porto do Lobito mede forças com a União Sporting de Malanje. O Petro de Luanda joga com a Escolinha de Andebol do Huambo para o grupo B, em feminino.
A equipa do Grupo Renascimento de Uíge defronta às 14h00, a formação da Escolinha do Huambo, em masculino, para a série A. Para o grupo B, em masculino medem forças o Inter da Huíla, com Grupo Desportivo da Banca. Depois jogam o Nacional de Benguela com o Maculusso de Luanda para a série B, em feminino.
Para o fecho da jornada em feminino, jogam para a série A, às 19h00, o 1º de Agosto com o Progresso do Sambizanga.
O técnico principal da equipa feminina do Maculusso, Juvaldo Sibo, disse que o objectivo neste campeonato é melhor a classificação passada.
 “Queremos fazer um bom jogo que vença a melhor equipa. Nós devemos entrar com calma e também sabemos que o Nacional de Benguela tem boas jogadoras, mas vamos lutar para que possamos ter um excelente jogo”, referiu.