Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Nacionais jovens agitam Clube de Ténis

Álvaro Alexandre - 26 de Agosto, 2015

O vencedor tem pouco tempo de repouso. A seguir, defronta Taison Paulino nos oitavos de finais.

Fotografia: Nuno Flash

Emoções agitam hoje os campeonatos nacionais de ténis em Sub-18, que decorre no Clube de Ténis de Luanda. Uma maratona de jogos de dezasseis-avos e oitavos de finais colocam frente a frente os principais candidatos à conquista dos títulos. Jonson Conde e Geraldo Colino defrontam-se a partir das 9h00 na quadra adjacente ao courte Ganino, em partida a contar para os dezasseis avos.

O vencedor tem pouco tempo de repouso. A seguir, defronta Taison Paulino nos oitavos de finais. A organização estipulou que o vencedor da partida dos oitavos de finais defronte Eduardo Morais, a partir das 11h00, no courte Augusto Pinto "Ganino", para os quartos de finais.

SUB-16
Joel Aguiar e Agostinho Aguiar jogam a primeira partida dos oitavos de finais no clube de Ténis de Luanda. No outro jogo, Benvindo Garcia defronta David Lupale. Benedito Garcia está apurado para os quartos de finais, após eliminar Felipe Chipopa por dois sets a zero com direito a dois pneus: 6-0.

SUB-14

As partidas de dezasseis avos são emocionantes. Baltazar Roque defronta Valdemiro Finda; Felipe Seabra joga com Adriano Santos; Zidário Kitumina enfrenta Marcelo Rede; Rodson Fonseca joga com Rivaldo Alexandre; Antero Casemeca defronta Bento Raimundo; Francisco Tela joga com Adilson Luis e Cláudio Augusto enfrenta Mateus Casseca. A contar para oitavos de finais, Danilson Bento joga com Sténio Lemos e João Dissalama enfrenta Fernando Amdré.

EM FEMININO
SUB-14

Os oitavos de finais de Sub-14 compreendem as seguintes partidas: Marisa Mulemba joga com Júlia José; Janice Mulumba defronta Maria Santos; Ana Fernando defronta Fina Francisco; Teresa Tiago joga com Jurelma Salvador; Raquel Fortes enfrenta Valdira Dinheiro; Marta Cahango defronta Ivânia  Freitas e Helena Augusto joga Conceição Dulo.

SUB-12
Weza Rodrigues defronta Kidy Silva em partida dos quartos de finais de Sub-12. Níria Kalunga joga com a vencedora do jogo entre a Edinha José e Mirian Tuluca.
ÁLVARO ALEXANDRE