Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Nadal quer disputar Masters de Miami

05 de Dezembro, 2013

Além da importância do torneio americano, Nadal quer estar presente em Miami na próxima temporada já que a competição é uma oportunidade

Fotografia: AFP

Rafael Nadal surpreendeu, mesmo após ter estado sete meses parado, pela  sequência de torneios disputados em alto nível no início do ano. Por chegar às finais da maioria das competições, o tenista optou por deixar de disputar alguns torneios importantes, como o Masters 1000 de Miami, competição que ele espera participar em 2014.

«Fiquei desapontado por não conseguir disputar o torneio em 2013 e espero poder retornar em 2014. Miami é uma cidade inacreditável e a diversidade da população cria uma atmosfera excelente para o torneio. Quero reencontrá-los no próximo ano», afirmou Nadal.

Logo que voltou às competições, o espanhol chegou à final do ATP 250 de Viña del Mar e ficou com o título do ATP 250 de São Paulo, do ATP 500 de Acapulco e do Masters de Indian Wells, ficou fora de Miami para preparar-se para o Masters de Monte Carlo, onde também chegou à final. Além da importância do torneio americano, Nadal quer estar presente em Miami na próxima temporada já que a competição é uma oportunidade de conquistar uma taça nova para a sua colecção.