Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Nadar 12 Horas começa domingo

Rosa Panzo - 28 de Abril, 2017

Tudo está activado para Nadar 12 Horas

Fotografia: Jornal dos Desportos

Até ontem estavam inscritos 450 nadadores e a organização vai manter as portas abertas até trinta minutos antes do tiro de largada no domingo. Coordenado por Nelson Benjamim, a comissão conta também com préstimos de João Mendes, Andrício Domingos e Carlos Alberto.

Os funcionários do Clube Náutico da Ilha de Luanda asseguraram ao Jornal dos Desportos que a sociedade correspondeu às expectativas.

\"É de louvar a correspondência das pessoas ao nosso grito de socorro. Além das pessoas singulares, algumas empresas bem posicionadas na economia nacional também se juntaram à causa solidária para com o Lar Beiral\", disse Nelson Benjamim.

O coordenador reiterou que os idosos alojados no Lar Beiral passam por várias vicissitudes. As pessoas colectivas continuam a manifestar o carinho com doação de bens não perecíveis. A título de exemplo são as empresas Refriango, Grupo Maló Jaime Musical, Unitel, CNIL, Produtor Áudio Visual e Televisivo, Ginásio Konceito e os restaurantes Tamariz, Caz de 4,  Convés, Jango Veleiro.

Na lista de donativos, os promotores esperam receber leite, papas, iogourtes, sumos, frutas, bolachas, açúcar, óleo, sal, feijão, arroz, grão, café, fraldas, cotonetes, camas, berços hospitalares para adultos, lençóis, resguardos de borracha, colchões, mosquiteiros, roupas, calçados, livros, cadernos, canetas, lápis, cadeiras de rodas, monitores, aspiradores, nebulizadores, frascos de drenagem, laringoscópios, bolas de oxigénio, fontes luminosas, ente outros. A entrega dos bens ao Lar Beiral está prevista para o dia 3 de Maio.