Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Núcleo do Rangel organiza pedalada

?lvaro Alexandre - 24 de Maio, 2017

O Núcleo de Ciclismo do Rangel organiza amanhã,uma grande pedalada ciclistíca.

Fotografia: Jornal dos Desportos

 A população distrital vão realizar uma passeata em bicicleta, passando em várias artérias do Rangel, no âmbito das actividades festivas do Dia da África, comemorado anualmente a 25 de Maio.

Sobre o lema \"festa de rua não se convida\", Paulo Nick, coordenador do Núcleo de Ciclismo do Rangel, lança um recto a comunidade distrital. \"A nossa organização não coloca nenhum entrave a todos que manifestarem interesse de participarem na mega prova de ciclismo. A comunidade sempre foi amiga das bicicletas e o Dia de África é um grande motivo para reunirmos a família\", disse.

O dirigente garantiu a presença do atleta Dário António, a grande mascote do ciclismo do Rangel. \"O ciclista benfiquista foi formado no  nosso núcleo e na qualidade de ser um rangelista aceitou o convite pelo qual foi endereçado. Contamos com o Dário António, para encabeçar a caravana. Pelas nossas estimativas poderemos ter cerca de 500 pessoas na nossa actividade de massa\", estimou.

Segundo Paulo Nick a concentração dos membros que vão participar na grande pedalada vai ser no pátio da administração, nas imediações do Complexo Desportivo da Cidadela. O roteiro definido é o seguinte: Administração Distrital do Rangel, 6ª Esquadra da Policia Nacional, Igreja Nossa Senhora de Fátima, Senado da Câmara, Avenida Hoji ya Henda, Largo do Triangulo, Mercado dos Congoleses, Centro Recreativo do Kilamba e encerra na Administração do Rangel.