Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

NCR confirma prémios

24 de Dezembro, 2014

A NCR, empresa do ramo de venda de equipamentos informáticos e electrodomésticos, firmou ontem um protocolo de entendimento com a organização da 59ª edição da São Silvestre de Luanda. O acordo foi rubricado na sede daquela empresa por Carlos Rosa, da parte da organização da prova e Mário Ferreira, director comercial da NCR.

O acordo consubstancia-se na cedência de apoio à Federação em materiais informáticos, apoio técnico e logístico na organização da corrida de fim de ano, avaliados em 2,5 milhões de kwanzas. Na ocasião, Mário Ferreira manifestou a disposição da empresa em manter a parceria com a Federação de Atletismo nos seus eventos. Por seu turno, Carlos Rosa disse que a empresa oferece um incentivo muito grande  aos corredores angolanos.

A NCR vai montar uma meta volante na sua loja, nos Combatentes, em que o primeiro corredor angolano que a cruzar vai receber um GPS “tomtom”.
Ao primeiro atleta angolano que cortar a meta, no Estádio dos Coqueiros, a NCR vai oferecer um computador portátil. Ao segundo classificado, a empresa oferece um tablet, enquanto o terceiro lugar tem direito a um GPS “tomtom”.

A NCR vai também oferecer relógios “tomtom” aos atletas mais velhos da prova. A parceria entre a organização da prova e a NCR já existe no âmbito das inscrições para a prova. A NCR disponibilizou as suas sete lojas como ponto de inscrição para a corrida de fim de ano.  Internamente, a NCR está a mobilizar os seus trabalhadores para correrem a prova e prevê atribuir prémios aos três primeiros classificados internamente.               
SILVA CACUTI