Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Ndia Cruz acolhe torneio

15 de Junho, 2019

Aps a disputa da alta competio, a organizao vai fazer uma demonstrao de natao sincronizadas com petizes de clubes participantes, segundo o programa da prova.

Fotografia: Jos Soares

Cerca de 116 crianças com idades compreendidas entre os sete aos 11 anos disputam hoje, na piscina Nádia Cruz, o torneio infantil associado às festividades do Dia da Criança Africana que se assinala amanhã. Os nadadores integram o Clube Náutico da Ilha de Luanda, Verge Spor Clube do 1º de Agosto.
Ricardo Aguiar, técnico da alta competição dos \'militares\', informou que a equipa entra na corrida ao título com 30 atletas em ambos os sexos.
\"Preparamos a equipa para ir com tudo neste torneio. É uma prova, no qual os meus atletas têm como objectivo melhorar os tempos e obter o maior numero de medalhas possíveis\", disse.
O Onda Sport Clube falha a competição por não realizar as inscrições em tempo oportuno, segundo Luís Cláudio, membro de direcção da agremiação.
\"Não vamos participar do torneio por termos falhado a confirmação em tempo útil\", explicou.
Após a disputa da alta competição, a organização vai fazer uma demonstração de natação sincronizadas com petizes de clubes participantes, segundo o programa da prova.