Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Novos membros tomaram posse

23 de Agosto, 2016

Huambo, quer atingir maior número de atletas na província.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Os membros de direcção da Associação Provincial de Ginástica, reeleitos em Junho para o quadriénio 2016/2020, foram empossados no sábado, na cidade do Huambo, em cerimónia presidida pelo director local da Juventude e Desportos, João Manuel Figueiredo.

Tomaram posse, o presidente de direcção, José Albano Canombo Manuel, o vice-presidente, Henrique Pedro Malite, o secretário-geral, António Manuel Tchilalo Rosa, enquanto Domingas Diogo e Josefina Laurinda Samanjata, são as vogais.

Na mesma sessão foram empossados, o presidente da mesa da assembleia-geral, André Eduardo, o vice-presidente, Barreto Ipupo Tomás e a secretária de mesa, Palmira da Silva. Como presidente do conselho fiscal foi empossado Bernardino António Chiecaca.

Na sua intervenção, o director da Juventude e Desportos, João Manuel Figueiredo, instou os membros a trabalharem unidos para o cumprimento com sucesso do programa de massificação da modalidade na província, e ao mesmo tempo, incentivou os clubes desportivos a realizar as assembleias de balanço e prestação de contas.

Por sua vez, o presidente reeleito da Associação de ginástica, José Albano, disse que a instituição vai trabalhar para nos próximos quatro anos manter os níveis de crescimento da modalidade, conquistar  todas as provas regionais e nacionais, além de apoiar os projectos de desenvolvimento apresentados pela Federação.

Prometeu trabalhar na mobilização de crianças e adolescentes para a prática da modalidade, para  o crescimento do número de atletas que se pretende atingir na província.