Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Nzuzi Ndombaxi promete melhorias

Rosa Napole?o - 27 de Dezembro, 2016

Os membros de direcção, para o novo mandato de Ndombaxi, foram empossados na semana passada, a cerimónia decorreu na Cidadela Desportiva.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O presidente da Federação Angolana de Jiu-jitsu, Nzuzi Ndombaxi Sebastião, que foi eleito para mais quatro anos de mandato, prevê para este ano a conclusão dos programas elaborados, anteriormente.

Segundo o secretário-geral da Federação, Pedro Emous, aconteceram muitos impasses no mandato anterior, que dificultou à conclusão de muitos programas pré-definidos. Por conta disso, o presidente decidiu concorrer a mais quatro anos, afim de terminar em grande.

"Pensamos que não seria bom, deixar coisas por concluir. Felizmente, o presidente conseguiu os votos que concederam novamente a liderança da direcção. Vamos  reestruturar as academias espalhadas no país, de forma a legalizá-las e enquadrá-las nas provas nacionais, queremos marcar presença nas competições africanas e mundiais,  e trazer resultados positivos", disse.

Nzuzi Ndombaxi, ganhou a confiança da maioria dos associados províncias e clubes de Luanda, e conseguiu 25 votos, nove  nulos e oito  abstenções.
Os membros de direcção, para o novo mandato de Ndombaxi, foram empossados na semana passada, a cerimónia  decorreu na Cidadela Desportiva.
RN